
Após cinco anos da sua contratação junto ao Atlético-GO, por quem fez boa temporada em 2016, o volante Michel encerrou oficialmente o vínculo que mantinha com o Grêmio. O contrato valia até dezembro, mas, sem ter perspectiva de ser novamente utilizado, ele topou rescindir por antecipação e agora está indo para o Operário, do Paraná, que também disputa a Série B.
Como ato final de sua passagem com a camisa gremista, Michel escreveu um emocionado texto de despedida e lembrou momentos marcantes que viveu pelo clube:
“Como é difícil encontrar palavras em momentos de despedida. O sentimento é de gratidão a Deus por ter me capacitado em todos os momentos que vesti essa camisa tricolor. Lembranças que levarei para sempre como pessoa e atleta. Campeão da Libertadores, Recopa Sul-Americana, bi campeão gaúcho, eleito o melhor volante do Brasileirão de 2017, a oportunidade de jogar o Mundial de Clubes, ter marcado meu nome com mais de 100 jogos com essa camisa…. Quantos momentos!”, escreveu, para depois finalizar:
“Obrigado a todos companheiros e comissões técnicas que trabalhei por esse período. Cada aprendizado, seja, nos dias bons ou ruins. Todos foram importantes! Obrigado, Grêmio”.
Ver essa foto no Instagram
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Michel, nas duas últimas temporadas, sofreu com lesões principalmente no joelho e pouco conseguiu jogar nos empréstimos do Grêmio para Fortaleza e Vasco da Gama. Atualmente, a posição de volantes é a que tem mais fartura de opções dentro do elenco dirigido por Roger Machado.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:
- Ferreira já inicia tratamento, fica de fora contra o Guarani e tem lesão divulgada pelo DM do Grêmio
- Campeão pelo Grêmio, Lucas Barrios negocia retorno ao futebol brasileiro e pode disputar a Série B
- Maicon lembra bastidores de Real Madrid x Grêmio e cita jogador rival que mais impressionou: “Era só rezar”