fbpx

Michel encerra vínculo com o Grêmio após cinco anos e faz texto emocionado na web: “Como é difícil”

Jogador foi peça importante na campanha do título da Libertadores da temporada de 2017

Após cinco anos da sua contratação junto ao Atlético-GO, por quem fez boa temporada em 2016, o volante Michel encerrou oficialmente o vínculo que mantinha com o Grêmio. O contrato valia até dezembro, mas, sem ter perspectiva de ser novamente utilizado, ele topou rescindir por antecipação e agora está indo para o Operário, do Paraná, que também disputa a Série B.

Como ato final de sua passagem com a camisa gremista, Michel escreveu um emocionado texto de despedida e lembrou momentos marcantes que viveu pelo clube:

“Como é difícil encontrar palavras em momentos de despedida. O sentimento é de gratidão a Deus por ter me capacitado em todos os momentos que vesti essa camisa tricolor. Lembranças que levarei para sempre como pessoa e atleta. Campeão da Libertadores, Recopa Sul-Americana, bi campeão gaúcho, eleito o melhor volante do Brasileirão de 2017, a oportunidade de jogar o Mundial de Clubes, ter marcado meu nome com mais de 100 jogos com essa camisa…. Quantos momentos!”, escreveu, para depois finalizar:

“Obrigado a todos companheiros e comissões técnicas que trabalhei por esse período. Cada aprendizado, seja, nos dias bons ou ruins. Todos foram importantes! Obrigado, Grêmio”.

Michel, nas duas últimas temporadas, sofreu com lesões principalmente no joelho e pouco conseguiu jogar nos empréstimos do Grêmio para Fortaleza e Vasco da Gama. Atualmente, a posição de volantes é a que tem mais fartura de opções dentro do elenco dirigido por Roger Machado.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas