Mesmo sem poder jogar, Borré participa da concentração do Inter; clube informa ausência de Wesley

Atacante Rafael Borré vivenciou todo o pré-jogo contra a equpe do São Luiz

Publicidade

Mesmo sem poder jogar pelo Inter no Gauchão, já que chegou ao clube após o término da data limite de inscrições para o estadual, o atacante Rafael Borré fez questão de estar com o grupo antes da partida contra o São Luiz, no Beira-Rio, na tarde deste sábado, a partir das 16h30. Em jogo único, o colorado tem direito ao empate para se classificar à semi.

Mais cedo, Borré foi visto entrando no hotel da concentração e sendo tietado por alguns torcedores. Ele deverá ter condições de jogo na próxima quarta-feira, 20h, em Brasília, diante do Nova Iguaçu, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Ao divulgar a lista de relacionados do jogo de hoje, o Inter informou a ausência do também atacante Wesley, autor de gol na vitória sobre o Juventude fora de casa no final de semana passado. O jogador, que foi comprado do Cruzeiro, tem desconforto muscular e deve voltar na semana que vem.

A assessoria colorada ainda informou que o lateral-direito Hugo Mallo e o volante Matheus Dias seguem de fora e estão fazendo “retreinamento” depois de passarem por lesões musculares. Já o zagueiro Gabriel Mercado volta ao time a partir de segunda-feira.

Borré será apresentado aos torcedores

Antes da bola rolar para o jogo desta tarde, Borré estará em campo para ter um primeiro contato com a torcida dentro do Estádio Beira-Rio. Além dele, estarão juntos os volantes Fernando e Thiago Maia, que também não podem jogar pelo Gauchão.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas