fbpx

Bitello se pronuncia na web após vitória do Grêmio e bronca de Geromel: “Ser humilde para admitir os erros”

Jovem meio-campista do Grêmio foi titular na vitória de 1x0 diante do Londrina na Arena

Por um momento de pura desatenção, o meio-campista gremista Bitello entendeu que o jogo havia sido parado por falta e pegou a bola na mão, na Arena, ainda no primeiro tempo de Grêmio 1×0 Londrina nesta terça-feira. O inusitado lance chamou a atenção principalmente pela reação enérgica do zagueiro Pedro Geromel, que “sacodiu” o colega em forma de bronca.

Horas depois do jogo, o jovem atleta do Grêmio usou o Twitter para fazer um breve manifestação e falou em “humildade para admitir os erros”.

“Seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los!”, escreveu Bitello na rede social – veja abaixo:

Broncas e postagens à parte, o resultado deixou o Grêmio em situação favorável na Série B sendo o 4° com 25 pontos, quatro a mais que o Sport, do novo técnico Lisca, que perdeu fora de casa de 2×1 para o Cruzeiro é o 5° com 21.

Sem Villasanti e Biel, suspensos, o Grêmio passa a pensar agora no compromisso de domingo, 16h, fora de casa, diante do Bahia. Os baianos venceram o Brusque por 2×0 fora de casa nesta terça e estão em 3° com 28 pontos ganhos.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas