fbpx

Thiago Santos se envolve em discussão durante treino do Grêmio e atividade é interrompida: “Sempre procurando briga”

Situação aconteceu na atividade dos atletas que não começaram jogando contra o Londrina

A atividade dos atletas que não jogaram contra o Londrina nesta terça-feira, na vitória de 1×0 na Arena pela Série B, contou com um momento quente no CT do Grêmio durante a tarde. A informação dos jornalistas que cobriam a atividade é de que Thiago Santos e Leonardo Gomes discutiram, fazendo o trabalho ser interrompido para que ambos se acalmassem.

O lateral-direito, que segue sem jogar no time profissional, disse “você está sempre procurando brigar com alguém” em referência a Thiago. As informações foram veiculadas pelo repórter Bruno Soares, da Rádio Gre-Nal, em sua conta no Twitter.

Thiago Santos, recentemente, teve uma sequência de jogos como titular no esquema de Roger Machado, mas já voltou ao banco de reservas. Com a chegada de Lucas Leiva, que só poderá atuar a partir do dia 18 de julho, a tendência é que receba ainda menos oportunidades.

Já Léo Gomes segue trabalhando no aguardo de voltar a jogar no time de cima do Grêmio, algo que não acontece desde setembro de 2019 quando teve a primeira lesão grave no joelho. No ano passado, voltou a atuar em jogo oficial no Brasileirão de Aspirantes, mas a comissão técnica e o Departamento Médico evitam dar um prazo possível para o seu retorno.

Em 4° lugar na Série B com 25 pontos, quatro a mais que o 5°, que é o Sport, o Grêmio volta a jogar na Série B neste domingo, 16h, fora, diante do Bahia.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas