Publicidade

Mercado: o jogador que os dirigentes do Grêmio prometem “não descartar nunca”

Após contratar oito jogadores oficialmente para 2023, direção gremista ainda pensa em mais

Após entregar oito reforços oficiais nas mãos de Renato Portaluppi para 2023, a direção do Grêmio ainda pensa em novos nomes e não descarta a busca por um goleiro. O clube, internamente, tem a informação de que Brenno e Gabriel Grando podem ser alvo de propostas em breve, o que justificaria a busca no mercado por outro atleta da mesma posição.

E, aí, como há algum tempo ocorre, o nome de Marcelo Grohe surge como um desejo da torcida gremista até pelo histórico positivo do atleta na Arena. O titular dos títulos da Copa do Brasil, Libertadores e Recopa “nunca” é descartado, segundo o diretor de futebol Antônio Brum.

“Não podemos descartar nunca. Ele tem história com o clube, mas não teve nada nesse sentido, não fizemos proposta”, resumiu Brum em entrevista concedida à Rádio Guaíba na segunda-feira.

Formado no Grêmio, Marcelo Grohe deixou o clube no final de 2018 ao aceitar a proposta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, onde permanece até hoje. Ele é titular absoluto do seu time, tem contrato em vigor e, no momento, não pensa em voltar ao Brasil. Desde a saída do antigo dono da posição, o tricolor já teve nomes como Vanderlei, Paulo Victor e Julio César em seu elenco.

Quem já chegou no Grêmio para 2023?

Para ficar no Grêmio na temporada de 2023, Renato, antes mesmo do fim da Série B, deixou claro que iria querer reforços para que o time pudesse “pensar grande” nas competições. E a nova direção atendeu seu pedido com oito nomes já oficializados: Pepê, Reinaldo, Bruno Uvini, Everton Galdino, Gustavinho, Cristaldo, Carballo e Luis Suárez.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024