fbpx

Mercado fala em deixar “legado” para os jovens jogadores do Inter e chama atenção para detalhe do Brasileirão

Experiente zagueiro argentino tem sido titular com o técnico colorado Mano Menezes

Crescendo cada vez mais no conceito do técnico Mano Menezes, que tem o mantido como titular do time nas últimas rodadas, o zagueiro Gabriel Mercado concedeu entrevista à TV Inter falando sobre o momento do clube, a importância de ajudar os jovens e também projetando o jogo diante do Santos, 21h30, quarta-feira, fora de casa, pelo Brasileirão.

Ajuda ao elenco

“Quero sempre estar ajudando, seja jogando ou no banco de reservas e até mesmo fora, ajudando os jovens, passando um legado pra eles, aos que ficarão aqui e pra quem seguir no futebol. Quero estar sempre com uma boa mentalidade e entregar o melhor seja nos jogos ou treinamentos”

Não levar gols

“Quando não tomamos gol não é só trabalho da zaga, mas sim da equipe inteira. Estamos em uma fase boa neste aspecto e isso é muito bom para os zagueiros. Não tomando gols estamos mais perto da vitória como aconteceu no último jogo”

Jogo contra o Santos

“Será um jogo parecido. Nos primeiros minutos contra Bragantino sofremos, eles tiveram duas ou três situações claras de gol, mas futebol é assim. Nós temos que saber sofrer no momento ruim e sustentar, não tomar gol. Vai ser um jogo disputado, todo o campeonato está sendo assim, qualquer time pode ganhar de qualquer um, temos que estar muito focados, concentrados e saber a importância do jogo”

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas