Mercado do Inter: “novo” rico do futebol brasileiro tenta Keiller e Johnny vira alvo do exterior

Confira algumas das movimentações recentes de mercado envolvendo diretamente o Inter

A partir da entrada da 777 Partners como investidora na sua gestão de futebol, o Vasco, recorrendo ao processo de SAF assim como outros clubes como Bahia, Botafogo e Cruzeiro, pode “mexer” com o Inter tendo interesse no goleiro Keiller. O jogador terminou a temporada em alta com a camisa colorada, tendo se transformado em titular na vaga de Daniel durante o ano.

De acordo com informações do jornalista Lucas Collar, do Vozes do Gigante, Keiller seria um dos desejos do executivo de futebol vascaíno Paulo Bracks, que trabalhou no Inter entre 2021 e 2022. A proposta seria de 3 milhões de dólares, algo como R$ 15 milhões.

“Sempre pensei em trabalhar, manter meu trabalho. Sei que todos do grupo esperam para ter oportunidade. Me surpreendeu essa situação (do Vasco), mas estou muito tranquilo. Assumir a camisa 1 do Inter sempre foi um grande objetivo e espero poder ficar aqui no ano que vem. Sempre almejei esse posto e espero manter isso por um bom tempo”, comentou Keiller, depois de São Paulo 0x1 Inter pela penúltima rodada do Brasileirão.

A direção gaúcha, até o momento, não se manifestou sobre o interesse do Vasco em Keiller. O outro goleiro mais experiente do grupo, Daniel, terá o seu futuro definido em reunião a ser feita entre dirigentes do clube e empresário.

Johnny se destaca no Inter e vira alvo

Aos 21 anos, o jovem volante Johnny começa a ver o seu bom desempenho de 2022 ser recompensado com olhares externos em seu futebol. Da Europa, surge a informação de que o Spezia, da Itália, estaria interessado em apresentar uma proposta oficial à direção colorada, que tem todos os direitos do volante e assim tem maior poder de negociação dentro do valor desejado.

Por ter um perfil jovem, com potencial revenda futura, Johnny agrada aos clubes de fora e pode representar uma “mina de ouro” para o Inter – equipe em que ele só passou a ser titular absoluto a partir da eliminação para o Melgar na Sul-Americana. Porém, apesar da boa fase, ele ficou de fora dos Estados Unidos na lista final da Copa do Mundo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas