GrêmioImprensa

Meneghetti sai em defesa de colega e condena postura do presidente do Grêmio: “Perdeu o prumo”

Jornalista defendeu Diogo Rossi em comentário feito no seu canal no YouTube

O apresentador do programa “Debate Raiz”, no YouTube, saiu em defesa do colega de profissão Diogo Rossi, que recebeu ofensas do presidente do Grêmio, Alberto Guerra, em coletiva na terça-feira. Tudo começou quando o repórter deu a informação de uma suposta ida do centroavante Braithwaite à sala de Guerra com críticas à preparação do clube e solicitando melhorias no futebol.

Guerra, mais tarde, atacou a conduta de Diogo Rossi e chamou a sua informação de mentirosa. Foi mais além e disse que o jornalista deveria ser “filho de chocadeira”.

EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”

Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques

“O presidente do Grêmio perdeu o equilíbrio em entrevista coletiva nesta terça. Ao desmentir a informação de que foi procurado por Braithwaite, que teria feito reclamações dos trabalhos, Alberto Guerra atacou jornalista e perdeu completamente o prumo. Isso mostra o momento de pressão que há no alto escalão no clube e o desequilíbrio do mandatário tricolor. Ele foi além dos seus limites de forma completa e escancarada”, afirmou Meneghetti no YouTube.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Em itens, Diogo Rossi x presidente do Grêmio

  • Em vídeo no YouTube e no programa “Debate Raiz”, Diogo Rossi disse ter recebido de uma fonte a informação de que Braithwaite teria ido à sala de Alberto Guerra para fazer críticas construtivas aos treinamentos e preparação
  • Na continuidade de sua informação, o jornalista ainda afirma que Guerra acatou, mas não gostou da postura do jogador
  • Durante o dia, a assessoria de imprensa do Grêmio entrou em contato com Diogo Rossi negando tais informações
  • Na chegada a Belo Horizonte para o jogo de quarta contra o Cruzeiro, Guerra concedeu coletiva, negou as informações, rasgou elogios ao profissionalismo de Braithwaite e detonou Diogo Rossi, chamando-o de “filho de chocadeira”

Grêmio em campo

Com alto nível de tensão e vivendo momento delicado da temporada, sendo apenas o 15° colocado da tabela do Brasileirão com 40 pontos, dois a mais que a zona do rebaixamento, o Grêmio enfrenta o Cruzeiro logo mais às 21h fora de casa. A novidade no time titular deverá ser a entrada do zagueiro Rodrigo Caio formando parceria com Jemerson, que volta de suspensão.

Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!