Meneghetti sai em defesa de colega e condena postura do presidente do Grêmio: “Perdeu o prumo”

Jornalista defendeu Diogo Rossi em comentário feito no seu canal no YouTube

O apresentador do programa “Debate Raiz”, no YouTube, saiu em defesa do colega de profissão Diogo Rossi, que recebeu ofensas do presidente do Grêmio, Alberto Guerra, em coletiva na terça-feira. Tudo começou quando o repórter deu a informação de uma suposta ida do centroavante Braithwaite à sala de Guerra com críticas à preparação do clube e solicitando melhorias no futebol.

Guerra, mais tarde, atacou a conduta de Diogo Rossi e chamou a sua informação de mentirosa. Foi mais além e disse que o jornalista deveria ser “filho de chocadeira”.

EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”

“O presidente do Grêmio perdeu o equilíbrio em entrevista coletiva nesta terça. Ao desmentir a informação de que foi procurado por Braithwaite, que teria feito reclamações dos trabalhos, Alberto Guerra atacou jornalista e perdeu completamente o prumo. Isso mostra o momento de pressão que há no alto escalão no clube e o desequilíbrio do mandatário tricolor. Ele foi além dos seus limites de forma completa e escancarada”, afirmou Meneghetti no YouTube.

Em itens, Diogo Rossi x presidente do Grêmio

  • Em vídeo no YouTube e no programa “Debate Raiz”, Diogo Rossi disse ter recebido de uma fonte a informação de que Braithwaite teria ido à sala de Alberto Guerra para fazer críticas construtivas aos treinamentos e preparação
  • Na continuidade de sua informação, o jornalista ainda afirma que Guerra acatou, mas não gostou da postura do jogador
  • Durante o dia, a assessoria de imprensa do Grêmio entrou em contato com Diogo Rossi negando tais informações
  • Na chegada a Belo Horizonte para o jogo de quarta contra o Cruzeiro, Guerra concedeu coletiva, negou as informações, rasgou elogios ao profissionalismo de Braithwaite e detonou Diogo Rossi, chamando-o de “filho de chocadeira”

Grêmio em campo

Com alto nível de tensão e vivendo momento delicado da temporada, sendo apenas o 15° colocado da tabela do Brasileirão com 40 pontos, dois a mais que a zona do rebaixamento, o Grêmio enfrenta o Cruzeiro logo mais às 21h fora de casa. A novidade no time titular deverá ser a entrada do zagueiro Rodrigo Caio formando parceria com Jemerson, que volta de suspensão.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 11
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas