Meneghetti discorda de renovação com Coudet e diz que traria Odair Hellmann para o Inter em 2024

Jornalista deu a sua opinião durante o programa "Debate Raiz" desta quarta-feira

Publicidade

Caso fosse dirigente do Inter, o jornalista e apresentador Leonardo Meneghetti não renovaria o contrato do técnico Eduardo Coudet para a temporada de 2024. Durante o programa “Debate Raiz”, no YouTube, nesta quarta, o comunicador ainda sugeriu o nome de Odair Hellmann, que recentemente fechou com o Al Riyadh, da Arábia Saudita.

“Eu acho que não é o momento de renovar o contrato do Coudet. Eu não tenho rejeição a ele como muitos colorados e não morro de amores por ele. Eu até queria que o técnico do Inter em 2024 fosse o Odair Hellmann. Acho que seria uma boa oportunidade depois dele ter girado, amadurecido e acho que voltaria em bom momento”, opinou Meneghetti, que ampliou:

“Mas também não vejo no cenário nacional um nome que me encante. Eu por exemplo não sou fã do trabalho do Tite. O trabalho dele na Seleção Brasileira foi bonzinho e não mais do que isso. Por isso, eu esperaria o mês de novembro para decidir”.

Candidatos do Inter querem Coudet

Apenas duas chapas se inscreveram para a eleição presidencial do Inter e os dois candidatos, em manifestação recente ao site GZH, demonstraram interesse na manutenção de Coudet para 2024. O pleito colorado terá o atual mandatário Alessandro Barcellos enfrentando o oposicionista Roberto Melo.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul