Meneghetti afirma que Caleffi foi convidado imediatamente para ir ao Os Donos da Bola: “Não quis”

Dirigente do Grêmio disse que gostaria de ser convidado para ir ao programa da TV Bandeirantes

Em sua forte coletiva dada depois de Grêmio 3×1 América-MG, na Arena, pelo Brasileirão, o vice-presidente de futebol gremista Paulo Caleffi se irritou com o jornalista Matheus D’Avila, ex-Bandeirantes, dizendo querer ser convidado para ir ao programa Os Donos da Bola, da mesma emissora. Mas, mesmo recebendo o esperado convite, o dirigente não quis ir ao vivo na edição desta sexta.

Na abertura da atração de hoje, o âncora Leonardo Meneghetti iniciou dizendo que gostaria que Caleffi estivesse presente e explicou como o convite foi feito:

“Boa tarde, amigos! Tenho certeza que muitos de vocês, assim como nós, gostaria de ver hoje sentado nesta bancada o vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi. E só não está aqui por que não quis. O fato é o seguinte: Caleffi, ontem, na coletiva, se convidou para estar no Os Donos da Bola, o que muito nos honra. A gente sabe a repercussão gigante deste programa, que cria um desafeto no Beira-Rio, outro na Arena e faz parte de quem faz jornalismo em sua essência”, comentou Meneghetti, antes de ampliar:

“Caleffi disse isso em sua coletiva e assim que terminou a entrevista o nosso repórter Diogo Rossi, respeitosamente, se dirigiu ao vice de futebol e o convidou para estar no programa de hoje. Mas o Caleffi, que tem lá os seus motivos, disse que hoje não viria ao Os Donos da Bola. O convite foi feito e ele não quis estar aqui”.

O que disse Caleffi sobre o programa da Band

Irônico, Paulo Caleffi chegou a dizer que mandaria uma foto para a equipe da Bandeirantes, já que “tanto falam de mim” no programa:

“Amanhã, tu e teus companheiros que tanto falam de mim, e faço questão inclusive de mandar uma foto para vocês, já que não me convidam para participar. Convidam até repórteres de outras emissoras para falar de mim, mas a mim nunca foi feito um convite e estou esperando. Irei com prazer. Que tu tenhas mais respeito como os teus colegas aqui. Que tu tenha uma postura mais adequada quando tu se dirigir a um dirigente do Grêmio”, concluiu o dirigente.

Leia mais notícias:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas