Meia do Caxias cita três nomes do Grêmio que precisam de atenção especial: “Temos que cuidar”

Time da serra gaúcha vem de uma eliminação nos pênaltis para o Bahia na Copa do Brasil

Publicidade

Após sofrer a decepção da queda nos pênaltis para o Bahia, em casa, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Caxias tenta dar a volta por cima enfrentando o Grêmio, no Centenário, neste sábado, a partir das 16h30. O duelo é válido pela partida de ida da semifinal do Gauchão e terá transmissão da RBSTV, com promessa de bom público no estádio caxiense.

Na véspera do jogo, o meia do Caxias, Pedro Cuiabá, que já foi jogador do Grêmio, citou em entrevista à Rádio Gre-Nal três atletas gremistas que necessitam de atenção especial:

“Temos que ter cuidado com todos no Grêmio. Pavón, Diego Costa, o próprio Gustavo Nunes que cheguei a jogar junto. Todo time deles requer atenção”, comentou o jogador do Caxias, antes de falar do momento atual do seu time:

“Quando o professor Argel chegou, nos deu muita confiança. Ele é muito sanguíneo. A chegada dele fez tudo dar certo desde então. Toda palestra e todo treino ele motiva demais. Ser eliminado nos pênaltis doeu bastante. Mas temos que sair de cabeça erguida para partida de amanhã”.

Grêmio tem time praticamente encaminhado

Ao contrário do Caxias, que jogou contra o Bahia na terça-feira, o Grêmio teve toda a semana dedicada a treinamentos no CT Luiz Carvalho. Para sábado, a tendência é que o técnico Renato Portaluppi escale: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann, Mayk; Villasanti, Pepê, Franco Cristaldo; Pavón, Diego Costa e Gustavo Nunes.

LEIA MAIS ALGUMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas