Publicidade

Meia-atacante do Grêmio tira onda com a fama do “assado” de Duda Garbi: “Sushi de carne”

Autor de gol no Gre-Nal de domingo na Arena, Vina foi entrevistado por Duda Garbi

Personagem do Gre-Nal 438, tendo aberto o placar para o Grêmio na vitória de 2×1 na Arena pelo Gauchão, Vina foi o entrevistado da semana no “assado” do jornalista Duda Garbi. E tirou onda do comunicador gremista ao ser perguntado por ele próprio se sabia das críticas ao ponto da carne do seu churrasco. Vina, aos risos, disse ter sido alertado antes de ir para a gravação.

“Sou do Paraná, mas o churrasco gaúcho é diferente, né? Vamos ver hoje! Eu nem ia falar do teu churrasco, mas os comentários são esses… pede para ele não fazer sushi de carne (risos)”, declarou, logo na abertura da entrevista.

Duda, aos risos, explicou que tudo começou durante uma entrevista feita com o zagueiro Walter Kannemann e que após isso as imagens viralizaram nas redes sociais.

Declarações de Vina na entrevista ao jornalista Duda Garbi

  • “Eu vi uma mobilização da torcida e rolou no vestiário aquele papo e tal. E falei: ‘Se pintar um golzinho eu vou fazer’. Eu gosto de representar o torcedor. Eu fui torcedor e sei o que é estar ali no estádio vendo os jogadores, o jogo. Eu realizo o meu sonho de ser jogador, mas procuro representar o torcedor”
  • “Eu estou há pouco tempo, mas dá pra ver que o grupo é sensacional. Por isso a minha adaptação está muito rápida. Eu cheguei e o grupo já me abraçou de uma maneira legal. Eu falei na coletiva que eu tinha o desejo de trabalhar com o Renato pelo estilo de jogo, pelo que ele representa. E estando aqui agora eu vejo tudo isso”
  • “Era 2017, eu vim jogar com o Bahia. Nossa, eu saí tonto de campo. Era um ‘toqueiro’ do Grêmio. Bola no pé, toque para lá e para cá. Tinha Ramiro, Arthur, Maicon… e nós estamos tentando fazer igual agora, vai dar bom”, declarou o meia.

Leia mais sobre o Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024