Mayk publica nota oficial e pede desculpas aos torcedores do Grêmio: “Lição aprendida”

Lateral-esquerdo Mayk se manifestou nas redes sociais pela sua expulsão

Publicidade

Através de suas redes sociais, o lateral-esquerdo do Grêmio, Mayk, publicou uma nota oficial pedindo desculpas aos colegas, comissão técnica, direção e torcedores por sua expulsão no jogo contra o Caxias. Na reta final do primeiro tempo, ele ergueu demais a perna, acertou o rosto de um adversário na beira de campo e recebeu cartão vermelho. Como mostramos aqui, o canhoto saiu irritado, gritando e batendo em portas rumo ao vestiário.

“Cheguei recentemente ao Grêmio com uma vontade enorme de mostrar pra todo mundo minha garra, minha dedicação e meu empenho, que são marcas registradas do time. Infelizmente, meu excesso de vontade poderia ter comprometido o trabalho de todo o grupo. Peço minhas sinceras desculpas à comissão técnica, à diretoria, aos meus companheiros e à torcida tricolor”, afirmou o jogador, antes de acrescentar:

“A lição foi aprendida e, agora, o mais importante é eu erguer a cabeça e seguir firme com a equipe em busca do título. Jogar no Grêmio é a realização de um sonho, e eu não vou deixar que nada atrapalhe”.

Mayk publica nota oficial e pede desculpas aos torcedores do Grêmio: "Lição aprendida"

Renato multou lateral do Grêmio

Insatisfeito com a expulsão, o técnico gremista Renato Portaluppi anunciou logo na coletiva pós-jogo uma multa no salário de Mayk no valor de 20 mil reais:

“A do Mayk foi sem querer, mas mereceu ser expulso. Foi multado por mim em 20 mil reais. Ele está no Grêmio, está bem, tem nos ajudado, mas ele não pode cometer um erro tão infantil e botar uma classificação em risco. A nossa sorte é que estava 3×0. Por isso que eu falo que existe a caixinha. O jogador aprende quando mexem no bolso dele”, afirmou o comandante.

Classificado para a final do Gauchão, o Grêmio não terá Mayk na partida de sábado, 16h30, diante do Juventude, fora de casa. O jovem Wesley Costa e Fabio, improvisado, são as opções mais viáveis deste momento dentro do elenco.

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul