
Durante o programa Cartão Verde, da TV Cultura, na última segunda-feira, o jornalista Mauro Cezar Pereira avaliou que Leandro Vuaden errou ao dar pênalti em Suárez na final estadual do Grêmio contra o Caxias, sábado, em vitória tricolor de 1×0 na Arena. O comunicador ainda disse que Renato Portaluppi tem razão ao citar que o seu time e o Flamengo, por exemplo, estão no “mesmo patamar”, já que ambos “estão péssimos”.
“Os dois estão péssimos. O jogo do Grêmio foi muito ruim. E o pênalti… meu Deus! O Vuaden não deu, o VAR chamou e ele mudou. O Suárez faz isso sempre. Ele usa o corpo, usa o braço, o zagueiro usa o braço e o Suárez se atira. O Caxias é um time bem organizado. O Grêmio não jogou nada. Concordo 100% com o Renato: Flamengo e Grêmio estão péssimos”, disparou Mauro.
Postura de jornalistas que deram “presentes” para Renato em coletiva gera debate nas redes sociais
Ver essa foto no Instagram
Marcelo Marques pode abrir mão de valores e doar gestão da Arena para o Grêmio, diz repórter
Em sua coletiva depois do título, Renato citou Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG como exemplos de times que estão no mesmo nível do Grêmio:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Tenho visto muitos jogos, de todas as equipes do futebol brasileiro, hoje o Grêmio não deve para ninguém do futebol brasileiro, seja Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG. Peço mais jogadores, chego a ser chato com a direção, mas entendemos o lado financeiro. Não devemos para ninguém. O Grêmio também está em outro patamar. Vamos medir forças agora, todo mundo no mesmo nível”, pontuou.
Agenda do Grêmio de Suárez
As próximas partidas do Grêmio acontecem na quinta-feira, 21h30, em Natal, contra o ABC, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil e depois no domingo, 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi, diante do Santos, pela estreia do Brasileirão.
Grêmio pode fortalecer marcação e ter surpresa na escalação contra o Cruzeiro