fbpx

Mauricio se vê pronto para substituir Taison e admite que pode se naturalizar paraguaio para ser convocado

Jovem meia colorado voltou a ganhar chance no segundo tempo do jogo contra o América-MG

Com o placar ainda zerado no Beira-Rio, o técnico Mano Menezes recorreu ao banco de reservas e lançou Mauricio a campo no segundo tempo da vitória de 1×0 sobre o América-MG, pelo Brasileirão. Também por necessidade, já que Taison sentiu novo problema muscular, será reavaliado e pode perder mais uma sequência de jogos do Inter na temporada.

“Sentimento muito bom. A gente estava batalhando desde que começou o jogo. A gente tinha que manter a calma e foi uma bola que o Johnny pegou e o Moisés foi inteligente e concluiu, pra felicidade de todos que estavam ali”, disse Mauricio, pós-jogo, antes de falar também da chance de substituir Taison:

Um outro tema abordado por Mauricio, que tem histórico de convocações para as seleções de base do Brasil, foi a chance de se naturalizar paraguaio. O seu pai tem a cidadania do Paraguai e o técnico atual da seleção paraguaia, Guilhermo Barros Schelotto, já fez contato com o ex-treinador colorado Alexander Medina para saber mais sobre o meia.

“É uma decisão difícil. Eu sou brasileiro, então também tenho sonhos. Acho que isso tenho que pensar com carinho. Não cheguei a pensar ainda, só fiquei sabendo. Não conversei com a minha família ainda. É complicado, mas vou ter que tomar a decisão ali na frente e ver o que vai ser melhor”, disse o jogador.

Mauricio se mantém como opção de Mano para o jogo de sábado, também pelo Brasileirão, entre Athletico x Inter às 16h30.

VEJA MAIS – O APOIO DA TORCIDA CONTRA O AMÉRICA-MG:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas