fbpx

Mauricio se diz fã de atual colega do Inter e divide méritos com Mano Menezes: “Tenho muito a agradecer”

Meia colorado se destacou muito com dois gols marcados em cima do Atlético-MG

Autor de dois gols na vitória de 3×0 sobre o Atlético-MG, sendo o primeiro deles um golaço de fora da área, Mauricio foi o nome da tarde de domingo no Beira-Rio pelo Brasileirão e ganhou ainda mais moral no Inter, passando a ficar cotado como titular quinta, 19h15, contra o Melgar, pela ida das quartas da Copa Sul-Americana. Após a vitória de ontem, o jogador foi um dos atletas a parar para conversar com a imprensa na zona mista e abordou alguns temas:

Confiança para pegar o Melgar

“Os gols e uma boa atuação sempre dão uma confiança melhor para você desempenhar nas próximas partidas. É outro jogo grande e temos que ir lá, fazer uma boa partida e voltar com um resultado bom”

Concorrência com Alan Patrick e Taison

“Sou fã do Alan Patrick, é um jogador que tem uma qualidade imensa, eu tenho que olhar sempre as coisas que ele faz, a proteção do corpo, a movimentação. Um cara que eu me espelho bastante também é o Taison, um jogador muito qualificado, tem história aqui no clube. É uma concorrência boa, mas o importante é que quem jogar vai dar o melhor pro time. É uma dor de cabeça pro treinador”

Importância de Mano Menezes

“Tenho que agradecer muito ao Mano. Foi ele que me subiu lá no Cruzeiro. Não só ele, mas toda a comissão, a direção que dá suporte para todos os jogadores. E a gente se sente confiante e confortável pra desempenhar dentro de campo”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas