A febre do álbum da Copa do Mundo de 2022, que já está com a sua edição nas bancas, chegou até o vestiário do Inter. O meia Mauricio, em entrevista concedida à RBSTV e Globoesporte.com, confirmou que está colecionando e até entregou quais outros jogadores têm levado as suas figurinhas para uma troca depois dos treinamentos no CT Parque Gigante.
“Não sei se está todo mundo, mas tem uma rapaziada boa aí que fica toda hora trocando. Pegou 10, pegou cinco, aí já anoto na lista antes. Eu estava trocando com o Braian (Romero) e já troquei com o Kaique (Rocha) e com o (Gustavo) Maia. Depois do treino, fica todo mundo com os bolinhos e anotando”, disse Mauricio.
Aos 21 anos, o canhoto completou na última semana a marca de 100 jogos com a camisa colorada. Sua ideia é seguir aproveitando as oportunidades no time para, quem sabe, estar nas Olimpíadas de 2024 em Paris.
“A Olimpíada é o sonho de qualquer jogador e de qualquer atleta. Ainda pode ter três acima da idade. Eu acho que é um campeonato muito importante, que é meu sonho. Eu trabalho todos os dias no Inter para poder chegar na Seleção, para poder conquistar grandes coisas. Eu penso que a Seleção na Olimpíada é um passo importante e é um sonho que tenho”, comentou.
Por enquanto, a realidade de Mauricio é seguir ajudando o Inter na disputa do Brasileirão. Ele deverá ser titular na partida de sábado, 16h30, contra o Cuiabá, no Beira-Rio.
Veja mais notícias do Inter:
- Wanderson presta apoio a Daniel, vê placar injusto e reclama de entrada de Fagner: “Juiz deveria ver”
- Mano diz que Inter sai “fortalecido” do jogo contra o Corinthians e dá apoio a Daniel: “Acontece com grandes goleiros”
- Yuri Alberto comemora muito o gol marcado e fala do sentimento após marcar em empate contra o Inter