Mauricio confia em vaga na Libertadores e revela o que Coudet disse após queda para o Fluminense

Meia foi titular do Inter no Gre-Nal e deu assistência para o gol de Alan Patrick

Publicidade

Autor da assistência para o gol de Alan Patrick no Gre-Nal deste domingo, vencido pelo Inter por 3×2 no Beira-Rio, o meia Mauricio conversou com a imprensa na saída de campo e falou dos últimos dias agitados por conta da eliminação na Libertadores. O canhoto destacou o que foi dito pelo técnco Eduardo Coudet ao grupo depois da derrota para o Fluminense na Libertadores:

“Coudet falou pra gente manter a mesma intensidade e nível que estamos tendo. Ele disse que perdemos por detalhes para o Fluminense e hoje corrigimos. Nem precisava motivação a mais para jogar um Gre-Nal em casa. A torcida lotou de novo e isso nos passa confiança. Foi uma vitória que todos nós merecemos”, disse Mauricio.

Veja também:
1 De 6.003

O meia ainda avaliou que o Inter foi bem superior ao Grêmio neste Gre-Nal e que o foco colorado é ainda buscar uma vaga na Libertadores na reta final do Brasileirão:

“A gente teve chances e eles tiveram só duas e fizeram. Mas foi um jogo bem controlado da nossa parte, sabíamos o que fazer e sabíamos as deficiências deles. Até tivemos lances que não concluímos em gol, mas a vitória é o que importa. O Gre-Nal é sempre um divisor, todos sabemos como são as coisas aqui. Uma vitória dá um combustível diferente e a gente que ir para a próxima Libertadores”, ampliou.

Coudet com problemas para o próximo jogo

Agora, o Brasileirão sofre nova parada em função da Data-Fifa e dos jogos das Eliminatórias. Quando voltar, Coudet já sabe que terá uma série de desfalques para enfrentar o Bahia, quarta, dia 18, fora de casa, às 21h30. Suspensos, Renê, Igor Gomes, Nico Hernández e Enner Valencia desfalcam o time. E, assim como Enner, os jogadores Rochet, Johnny e Aránguiz desfalcam por convocação.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas