Inter respira no Brasileirão, mas perde uma série de jogadores para a próxima rodada; veja lista

Técnico Eduardo Coudet terá dificuldades para montar o time do Inter diante do Bahia

Publicidade

Após duas derrotas seguidas no Brasileirão e a traumática queda na semifinal da Libertadores para o Fluminense, o Inter conseguiu reagir no campeonato nacional em cima do seu maior rival, o Grêmio, aplicando 3×2 neste domingo no Beira-Rio. O resultado fez o time respirar um pouco mais na tabela, sendo agora o 12° colocado com 32 pontos ganhos.

Porém, para a sequência, o técnico Eduardo Coudet perdeu uma série de jogadores por suspensão pelo terceiro amarelo, casos de Igor Gomes, Nico Hernández, Renê e Enner Valencia. Já Rochet, Aránguiz e Johnny foram convocados por suas seleções para a rodada da Data Fifa nas próximas semanas – Enner Valencia também.

Veja também:
1 De 5.985

Todos eles ficam de fora do embate do dia 18, às 21h30, fora de casa, contra o Bahia, em mais uma rodada do Brasileirão. Para esta partida, a novidade no time do Inter poderá ser o atacante Pedro Henrique, que ainda ficou de fora do Gre-Nal para recuperar o condicionamento físico.

Coudet diz que Inter não briga contra o rebaixamento

Para o técnico Eduardo Coudet, as recentes atuações do Inter deixam claro que o time vai brigar para subir na tabela, sem pensar ou temer o Z4:

“Um time que joga como quarta e hoje ter perigo de rebaixamento? Acho que não. Depois, pode ter mais sorte ou azar, mas jogando assim estou convencido que seguramente terá mais vitórias que derrotas”, opinou o comandante colorado.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas