fbpx

Mauricio pode ganhar nova chance no time titular do Inter; Atlético-MG irá com força máxima no Beira-Rio

Confira algumas das últimas informações do jogão da tarde deste domingo em Porto Alegre

Com promessa de casa cheia no Beira-Rio, onde deverão estar cerca de 35 mil torcedores, o Inter deverá ter Mauricio no meio de campo para enfrentar, logo mais, o Atlético-MG, pelo Brasileirão. A tendência é que o técnico Mano Menezes, que inclusive está suspenso, monte um setor de ataque com Mauricio, Wanderson e Alemão, deixando Pedro Henrique no banco de reservas.

Segundo informações do jornalista Vagner Martins, o auxiliar de Mano, Sidnei Lobo, que será o comandante na beira de campo, vai montar o seguinte time titular: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Mauricio; Wanderson e Alemão.

O Atlético-MG, por sua vez, vai com força máxima mesmo tendo o jogo de ida das quartas da Libertadores contra o Palmeiras no meio da próxima semana. O duelo no Beira-Rio ainda marcará a estreia do técnico Cuca, que reassumiu na vaga de Turco Mohamed.

Tudo indica que o Galo vai medir forças diante do Inter com este time a seguir: Everson, Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Alonso, Arana; Allan, Jair e Nacho Fernandez; Matías Zaracho, Keno e Hulk.

No que diz respeito à atual tabela de classificação do Brasileirão, o Inter se encontra no 7° lugar com 30 pontos, enquanto o Galo é o 5° com 32.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas