
Foi através de uma finalização de Mauricio dentro da grande área, aproveitando rebote, que o Inter chegou ao seu primeiro gol diante do Goiás, neste domingo, pelo Brasileirão, no Beira-Rio. Mantido como titular, o meia canhoto concluiu a jogada que iniciou no flanco esquerdo e com belo cruzamento de Pedro Henrique, que se esforçou para a bola não sair em tiro de meta.
Depois da comemoração junto com os companheiros bem perto da torcida, Mauricio fez questão de correr todo o gramado em direção a Taison, no banco de reservas, para dar um abraço especial no camisa 7. O experiente atacante perdeu o pai por vítima de câncer durante a semana, algo que o tirou da viagem para o jogo contra o Flamengo na quarta-feira.
O abraço de Mauricio em Taison após marcar para o Inter contra o Goiás 👇🏻 pic.twitter.com/kfhcrGTAhl
— Zona Mista (@zonamista_RS) October 9, 2022
Como o Inter foi a campo
Utilizando a sua camisa rosa pela primeira vez na temporada, o Inter foi a campo com Keiller novamente mantido como o goleiro titular – Daniel, recuperado de trauma no olho, virou banco. No meio de campo, com as voltas de Johnny e Carlos De Pena, quem perdeu o posto foi Liziero e Edenilson. Na zaga, Moledo entrou no lugar de Mercado, que tem lesão muscular na panturrilha.
INTER ESCALADO: Keiller; Bustos, Vitão, Moledo, Renê; Johnny, De Pena, Mauricio, Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão. RESERVAS – Daniel, Thauan Lara, Kaique Rocha, Igor Gomes, Liziero, Edenilson, Estêvão, Lucas Ramos, Taison, Wanderson, David e Romero.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Keiller segura investidas de Pedro e Gabigol, brilha no Maracanã e comenta empate
- Mano mantém pequena esperança de título e elogia dois jogadores em especial após empate no Maracanã
- Demora no retorno e também na renovação: presidente abre o jogo sobre a situação de Wanderson