fbpx

Mauricio explica emoção após golaço no Beira-Rio e Hulk reconhece méritos do Inter: “Grande adversário”

Saiba como foram as entrevistas pós-jogo depois de Inter 3x0 Atlético-MG no Beira-Rio

Dono do primeiro tempo deste domingo no Beira-Rio, o meia Mauricio não segurou a emoção ao fazer um golaço de fora da área diante do Atlético-MG, no ângulo, abrindo o placar da vitória do Inter por 3×0 pelo Brasileirão. Ele, assim como Wanderson, voltaria a fazer mais um gol e, depois, em entrevista pós-jogo, explicou a razão do choro no gramado:

“Os gols foram muito especiais pra mim. Estádio cheio, clima bom, jogo bom. Atlético-MG é uma equipe que dispensa comentários, pelo que fez na temporada passada. Eu estava trabalhando muito para que os gols saíssem. Contra o Palmeiras, o goleiro fez uma grande defesa. Mas nunca deixei de trabalhar, de me esforçar e sabia que uma hora iria entrar”, falou o canhoto.

Da parte do Atlético-MG, quem conversou com a reportagem da RBSTV pós-jogo foi o centroavante Hulk, que passou em branco ao longo dos 90 minutos. Ele reconheceu que o Inter foi merecedor:

“Se pegar os dois tempos, a gente criou bastante e tivemos diversas oportunidades. Mas infelizmente a bola não entrou. Espero que quarta a gente tenha mais sorte. É o segundo jogo seguido que a gente cria mais e não marca. Sabíamos que enfrentaríamos um grande adversário, que era o Inter e não poderíamos entrar passivos como entramos”, disse o atacante.

Com a vitória, o Inter, momentaneamente, é o 6° do Brasileirão com 33 pontos. Próximo jogo do Brasileirão: Fortaleza x Inter, domingo, 18h. Próximo jogo da temporada: Melgar x Inter, quinta-feira, 19h15, pela ida das quartas da Sul-Americana.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas