fbpx

Matheus Cadorini perde espaço no elenco do Inter, vai para o fim da fila e negocia ida para rival da Série A

Jovem de 19 anos vem perdendo espaço a partir da chegada de novos reforços nesta janela

Da mesma forma que reforça o elenco com chegadas de nomes como Mikael e Braian Romero, o Inter também libera peças do grupo para diminuir o plantel e dar rodagem a jovens. Depois do lateral-esquerdo Paulo Victor fechar com o Vasco da Gama, o centroavante Matheus Cadorini, de 19 anos, está negociando a sua ida por empréstimo ao Atlético-GO, que está na zona do rebaixamento no Brasileirão.

Curiosamente, Cadorini foi titular do Inter no 1×1 contra o próprio Atlético-GO pelo Brasileirão. Na ocasião, Alemão estava indisponível por lesão e Wesley Moraes ficou como alternativa. Comprado no fim da última temporada junto ao Osasco Audax por cerca de R$ 1 milhão, o jovem centroavante tem contrato até 2025 no Beira-Rio.

“Temos uma preocupação em valorizar os nossos ativos. Alguns jogadores tiveram sondagens, mas que não foram negócios bons para o clube. Evidentemente que estamos atentos a todas essas movimentações. Temos janelas que vão até mais adiante. É dinâmico. Eu afirmo que há possibilidade de saída, assim como pode acontecer uma ou outra chegada”, declarou o presidente Alessandro Barcellos à Rádio Gaúcha na semana passada.

Em 2022, Cadorini participou de apenas 11 jogos, sendo titular apenas quatro vezes e sem ter marcado nenhum gol – no ano passado, balançou a rede em duas vezes contra Chapecoense e Juventude – ambas de cabeça. Atualmente, o titular do ataque do Inter é Alemão. Braian Romero estreou no segundo tempo da vitória contra o Atlético-MG e Mikael ainda aguarda a sua vez.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas