fbpx

Mas já? Ídolo do Inter, Iarley encerra primeiro trabalho como treinador depois de apenas duas partidas

Ex-atacante colorado Pedro Iarley não vai mais dirigir o Garibaldi na sequência da terceira divisão do RS

Após dois jogos com duas derrotas na arrancada da Terceirona Gaúcha, o ex-atacante colorado Pedro Iarley não é mais o técnico do Garibaldi. A decisão da ruptura de trabalho ocorreu nesta semana após o time ter duas decepções dentro de campo: uma para o Gramadense, por 1 a 0, em casa e para o Monsoon, 3 a 1, fora. Iarley, em nota, deu os seus motivos para a saída.

“Comunico que eu e minha comissão técnica não fazemos mais parte do Garibaldi. Agradeço a toda a comunidade de Garibaldi o apoio dado nestes dias que estive à frente do clube. Vamos em busca de novos projetos”, declarou o ex-jogador.

Iarley foi anunciado no começo de maio como treinador do Garibaldi em substituição a outro ex-colorado, o antigo lateral-esquerdo Chiquinho, que foi contratado para ser um dos atuais técnicos da base do Inter. Antes, o camisa 10 do título mundial de 2016 trabalhou como coordenador da base colorada entre 2016 e 2021.

Atualmente com 48 anos, Iarley já declarou em entrevistas anteriores que tinha o sonho de ser treinador profissional de futebol. Ele não comunicou oficialmente, no entanto, se os próximos projetos envolvem a permanência na profissão ou algum outro tipo de atividade ligada ao futebol.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas