
Personagem do empate do Grêmio em 2×2 com o Palmeiras nesta quinta-feira, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão, o goleiro Agustín Marchesín concedeu entrevista na saída de campo e minimizou o atrito que teve com Reinaldo durante a partida. Ambos discutiram no segundo tempo e precisam ser afastados por colegas de equipe – reveja a cena aqui.
Na sua entrevista pós-jogo, o técnico Renato Portaluppi minimizou a confusão e disse que vai procurar conversar com os dois atletas durante a semana para entender melhor o caso. O treinador ainda informou que Marchesín não será o titular no domingo, 16h, no Alfredo Jaconi, contra o Juventude, mas por outro motivo e não pela briga com Reinaldo.
“Já está. Agora é pensar no próximo jogo. Uma lástima o resultado, porque fizemos um grande jogo contra uma grande equipe, mas perdemos dois pontos. Estamos chateados pelo resultado e isso é o mais importante. Creio que fizemos um grande jogo e por isso o sabor é amargo pelo resultado. É difícil jogar sabendo que, no próximo, você não vai estar. Mas vamos seguir”, disse Marchesín.
O que Renato falou sobre Marchesín e Reinaldo
Chamado de “burro” pelos próprios torcedores depois do empate frente ao Palmeiras, Renato falou estas palavras ao ser perguntado sobre a situação entre Marchesín e Reinaldo:
“A discussão é normal. Já conversei no vestiário e amanhã vou conversar com os dois para ver o que aconteceu. Não pode acontecer. Daqui a pouco poderíamos ter um ou dois jogadores expulsos. São dois jogadores experientes. Domingo, o Marchesín não vai jogar, mas eu já tinha decidido ontem. Não queiram fazer onda neste sentido. A decisão já tinha sido tomada”, comentou o treinador.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Ex-Grêmio, Thiago Santos lamenta mais uma derrota do Fluminense: “Estamos devendo”
- Grêmio se manifesta sobre interesse em Deyverson após a vitória sobre o Fluminense