Marchesín admite pressão por resultado na Libertadores e diz o que espera do jogo de terça

Goleiro vem de dois jogos sem sofrer gols pelo Brasileirão de 2024

Publicidade

Depois de duas vitórias consecutivas no Brasileirão sobre Athletico e Cuiabá na Arena, o Grêmio parte para mais um grande desafio na temporada, que será o jogo desta terça-feira, 19h, na Argentina, diante do Estudiantes, pela Libertadores. O tricolor é o lanterna do seu grupo após duas derrotas e sabe da necessidade de pontuar para ter chances de classificação.

Em entrevista concedida depois da vitória de sábado sobre o Cuiabá, o goleiro Agustín Marchesín falou exatamente sobre a pressão de obter um bom resultado na Argentina para não comprometer a classificação à segunda fase do torneio continental:

Veja também:
1 De 5.921

“Uma equipe grande deve ganhar sempre. Estou contente pelo trabalho da equipe e pelo resultado do jogo de sábado. Agora sabemos que temos que ganhar e somar pontos na Libertadores. Vamos com essa mentalidade de defender a camisa do Grêmio, que tem muita história. Sabemos que vamos enfrentar um grande rival, mas na Libertadores todos são assim”, argumentou.

Marchesín confirmado no time

Com Marchesín mantido no gol, o técnico Renato Portaluppi tem outros problemas para fazer a escalação ideal do time. Na lateral-esquerda, a tendência é que Fabio seja improvisado, enquanto JP Galvão pode continuar no ataque se Diego Costa não se recuperar das dores musculares – veja aqui um provável time.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas