Publicidade

Marcelo se manifesta pela primeira vez após jogo contra o Grêmio: “A verdade sairá”

O lateral-esquerdo Marcelo deixou o Fluminense no dia seguinte ao empate com o Grêmio

Ao longo deste domingo, o lateral-esquerdo Marcelo se manifestou pela primeira vez desde a polêmica vivida no jogo entre Fluminense 2×2 Grêmio, que culminou com a sua saída em “comum acordo” do clube carioca. Na reta final do duelo pelo Brasileirão, ele teve um atrito com o técnico Mano Menezes quando foi chamado para entrar em campo – o treinador alegou não ter gostado do que ouviu do jogador.

No texto publicado em suas redes sociais, Marcelo recordou a sua “etapa magnífica” no clube e lembrou do título da Libertadores de 2023 sobre o Boca Juniors na final. Em relação às recentes polêmicas, ele apenas destacou que “a verdade sairá”:

“Eu vivi uma etapa magnífica neste clube. Há quase dois anos decidi voltar, motivado pela ligação sentimental com o time. Participei de momentos inesquecíveis, como a conquista da primeira Copa Libertadores da história do clube. Meu nome ficará eternizado no reformado Estádio Marcelo Vieira, local onde treinam todos os dias os nossos moleques de Xerém”, escreveu Marcelo, antes de acrescentar:

“Quero agradecer a minha mulher @claricealves, aos meus filhos @liamalvesv e @enzoalvesv, por estarem sempre ao meu lado e por todo o sacrifício que fizeram por mim. Tenho orgulho do que conquistei e agradeço a todos que tornaram esse momento único, especialmente ao presidente, funcionários e aos meus companheiros de equipe. Agradeço também aos tricolores pelo apoio. Sempre levarei o Fluminense em meu coração. A verdade como o Sol sempre sairá”.

Marcelo se manifesta pela primeira vez após jogo contra o Grêmio: "A verdade sairá"

A nota oficial do Fluminense sobre Marcelo:

O Fluminense FC e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes. Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e Recopa de 2024. Os laços institucionais e afetivos entre o Fluminense e Marcelo seguem mantidos. O nome do atleta foi recentemente eternizado no estádio do centro de treinamento de Xerém. O Fluminense agradece a Marcelo e continuará, como sempre, na torcida por seu sucesso em todos os seus desafios.

Veja também:

1 De 13
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas