Publicidade

Marcelo diz que Grêmio pegou o “melhor Real Madrid” e cita resenha de Renato: “Sou melhor que o portuga”

Lateral-esquerdo do Fluminense concedeu entrevista nesta terça ao Charla Podcast

Multicampeão com a camisa do Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo – hoje no Fluminense – esteve em campo na vitória do time espanhol por 1×0 sobre o Grêmio, em 2017, na grande final do Mundial. Em entrevista concedida nesta terça-feira ao Charla Podcast, o canhoto avaliou que o time gaúcho deu azar de pegar “o melhor Real Madrid da parada toda”:

“Eu enfrentei o Grêmio no Mundial. É diferente a mentalidade, mas eles pegaram o melhor Real Madrid da parada toda. Todo mundo que era melhor em sua posição. Aí fica meio difícil, não dá para achar que dá para bater de frente”, disse Marcelo.

Ainda em relação à final, Marcelo revelou uma resenha que teve na beira de campo com o treinador gremista Renato Portaluppi, que “mandou” o brasileiro avisar “ao portuga” que ele tinha jogado mais – a referência, claro, era em cima de Cristiano Ronaldo, que foi o autor do gol da vitória.

“Eu fui dar entrevista nesse dia. Eu, o Sergio Ramos e o treinador. Antes, o Renato tinha dado entrevista e falou essas coisas de que era melhor que o CR7. Resenha total, maneira. Renato é gente boa. Antes de começar o jogo eu fui lá, apertei a mão dele e ele me disse: ‘Fala pro portuga ali que eu fui melhor que ele’ (risos). Eu acho engraçado pra caramba isso”, concluiu Marcelo.

A entrevista de Marcelo ao Charla Podcast:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas