Multicampeão com a camisa do Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo – hoje no Fluminense – esteve em campo na vitória do time espanhol por 1×0 sobre o Grêmio, em 2017, na grande final do Mundial. Em entrevista concedida nesta terça-feira ao Charla Podcast, o canhoto avaliou que o time gaúcho deu azar de pegar “o melhor Real Madrid da parada toda”:
“Eu enfrentei o Grêmio no Mundial. É diferente a mentalidade, mas eles pegaram o melhor Real Madrid da parada toda. Todo mundo que era melhor em sua posição. Aí fica meio difícil, não dá para achar que dá para bater de frente”, disse Marcelo.
- “Tem que gravar o ladrão”: intervalo de Grêmio x Corinthians pelo Brasileirão tem confusão e repórter “peitado”
- “Vamos seguir na briga”: o que disseram os jogadores do Grêmio após a derrota de 1×0 para o Corinthians
Ainda em relação à final, Marcelo revelou uma resenha que teve na beira de campo com o treinador gremista Renato Portaluppi, que “mandou” o brasileiro avisar “ao portuga” que ele tinha jogado mais – a referência, claro, era em cima de Cristiano Ronaldo, que foi o autor do gol da vitória.
“Eu fui dar entrevista nesse dia. Eu, o Sergio Ramos e o treinador. Antes, o Renato tinha dado entrevista e falou essas coisas de que era melhor que o CR7. Resenha total, maneira. Renato é gente boa. Antes de começar o jogo eu fui lá, apertei a mão dele e ele me disse: ‘Fala pro portuga ali que eu fui melhor que ele’ (risos). Eu acho engraçado pra caramba isso”, concluiu Marcelo.