Inter tem interesse em Gustavo Scarpa e também busca outro atacante para atuar com Enner Valencia

Colorado passará por eleições presidenciais antes de fazer modificações no elenco

Publicidade

Com eleições presidenciais em seu horizonte no dia 9 de dezembro, o Inter aos poucos começa a planejar a próxima temporada e um nome une os dois candidatos, Alessandro Barcellos e Roberto Melo. Trata-se do meia Gustavo Scarpa, de 29 anos, que pertence ao Nottingham Forest-ING e está atuando no Olympiacos, da Grécia.

De acordo com informações desta terça-feira no portal GZH, o Inter vem monitorando o jogador e não descarta apresentar uma proposta, algo que até então não aconteceu. No Brasil, o Atlético-MG é apontado como outro time interessado no meia canhoto, que atuou no Palmeiras até 2022.

Veja também:
1 De 6.010

O valor desejado pelos ingleses para vender Scarpa está na casa de 4 milhões de euros (R$ 21 milhões). Na Inglaterra, o meia acabou não tendo a sequência desejada e por isso topou a transferência ao futebol grego, onde já tem 11 jogos e ainda não marcou gols.

Inter quer outro atacante

Outro objetivo do Inter é contratar um outro atacante para 2024, mirando uma parceria com o centroavante Enner Valencia. O atual técnico Eduardo Coudet, que deverá ser convidado para permanecer tanto por Barcellos quanto por Melo, tem como favorito o esquema com dois atacantes de área.

Atualmente, Enner Valencia tem atuado avançado com Alan Patrick sendo este segundo homem. O grupo ainda tem Wanderson e Pedro Henrique, que preferencialmente atuam pelos lados, além de Luiz Adriano e Lucca.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas