Publicidade

Os três técnicos que Mano sugere para a vaga de Tite e as quatro seleções que ele aposta na Copa

Técnico Mano Menezes tem a experiência de já ter treinado a Seleção Brasileira

Com a experiência de já ter treinado a Seleção Brasileira entre os anos de 2010 e 2012, o técnico Mano Menezes entende que um dos principais critérios para chegar lá são as “conquistas recentes”. Neste sentido, apesar do bom trabalho que faz no Internacional, ele entende existir no mínimo três opções mais coerentes.

Durante a exibição do programa Bem, Amigos!, do SporTV, na última segunda-feira, Mano sugeriu Cuca, do Atlético-MG, Dorival Jr, do Flamengo e Abel Ferreira, do Palmeiras, como opções para a vaga de Tite, que deixará o cargo depois do Mundial do Catar.

“O lastro importante para um técnico assumir a Seleção Brasileira vem com conquistas recentes. Porque acho que o técnico também tem momento. E você ter conquistas recentes aumenta a sua confiança e a confiança das pessoas em ti. Penso que tem profissionais com conquistas mais recentes que merecem mais. O Cuca teve, o Abel, do Palmeiras, caso a opção seja um treinador de fora. Se daqui a pouco o Dorival for campeão, terá duas conquistas recentes também”, frisou.

Mano aposta no Brasil e em mais três

Na reta final do programa, o apresentador e locutor Galvão Bueno perguntou aos presentes, incluindo Mano, quatro seleções em cada um aposta como potenciais candidatas ao título. O treinador colorado citou Brasil, Argentina, Holanda e França.

No que diz respeito ao Brasileirão, Mano Menezes cumprirá suspensão nesta rodada e verá de fora Coritiba x Inter, domingo, 18h. O colorado é o 2° com 60 pontos, oito a menos que o líder Palmeiras.

Veja mais notícias do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas