fbpx

Abel Ferreira reconhece ser “juvenil” e rebate ironia recente feita por Mano Menezes: “Alguém é nível sênior”

Treinador do Palmeiras deixou uma resposta para o comandante colorado na sua última coletiva

Durante entrevista dada à Rádio Gre-Nal na última semana, o técnico colorado Mano Menezes afirmou que vem tentando se controlar mais neste retorno ao futebol sobre reclamações à arbitragem. Sobre o tema, brincou dizendo que parecia um “juvenil” na comparação com o treinador português do Palmeiras, Abel Ferreira, que, claro, respondeu no último sábado.

“Eu achei que estava meio exagerado, aí fiquei olhando o Abel Ferreira do Palmeiras e virei um juvenil em termos de reclamação, mas como a tolerância é maior com quem vem de fora, seguimos”, disse Mano.

Abel, logo depois da vitória do Palmeiras em casa sobre o Bragantino, pelo Brasileirão, admitiu ser um “juvenil” enquanto outros são “nível sênior”:

“Eu não sou experiente na matéria. Tenho 43 anos e sou ainda juvenil nisso. Alguém é nível sênior. Já tem 60 anos. Ainda tenho muito pra aprender, crescer com o futebol brasileiro e pra melhorar. A minha filosofia é ser melhor a cada dia, a cada treino, a cada jogo. E ver meus jogadores felizes. Essa é a minha missão”, comentou. Veja abaixo a fala de Abel em vídeo registrado pelo jornalista João Batista Filho, da Rádio Bandeirantes:

Curiosamente, Palmeiras e Inter estão igualados com 9 pontos neste momento da tabela do Brasileirão. O time alviverde, atual bicampeão da Libertadores, aparece em 9° por ter saldo melhor, enquanto o colorado é o 11° na classificação geral.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas