O técnico colorado Mano Menezes esteve mais agitado até mesmo que os seus jogadores no primeiro tempo do jogo entre Palmeiras x Inter, pelo Brasileirão, no Allianz Parque. Em um primeiro momento, de acordo com transmissão do Premiere, houve “torta de climão” com o adversário Abel Ferreira. Eles não apertaram as mãos na subida dos times para o gramado.
Mano, que passou pelo Palmeiras em 2019, foi cumprimentado por alguns jogadores como Raphael Veiga e Gustavo Scarpa. Com Abel, teve polêmica recente ao dar entrevista à Rádio Gre-Nal dizendo que ele próprio era “juvenil” se comparado com as reclamações do português às arbitragens na beira de campo – relembre aqui.
De tanto reclamar ao longo da etapa inicial, Mano recebeu cartão amarelo do árbitro Bruno Arleu de Araújo. Foi o seu terceiro ao longo da campanha, o que o faz ficar suspenso. Assim, não dirigirá o time na beira do campo no domingo que vem, 16h, diante do Atlético-MG, no Beira-Rio.
Logo após o gol sofrido pelo Inter, marcado pelo zagueiro Gustavo Gómez, Mano foi flagrado pelas câmeras de transmissão gesticulando para auxiliares do Palmeiras e também criticando o 4° árbitro: “Tá se c… para eles. Eles c… na tua cabeça e tu não fez nada” – veja:
Mano gesticula para o banco do Palmeiras, leva amarelo e detona 4º árbitro: "Se c… pra eles" pic.twitter.com/dAIxX1xy1e
— Zona Mista (@zonamista_RS) July 24, 2022
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Heitor confirma que fez a despedida no empate contra o São Paulo: “Espero um dia retornar”
- Wanderson lamenta empate, mas vibra com retorno ao Inter; Luciano cita “ponto importante” no Beira-Rio
- Abre aspas: o que respondeu Darío Benedetto ao tomar conhecimento do interesse do Inter na sua contratação