fbpx

Natanael cruza e Pottker marca de cabeça, mas VAR anula gol polêmico do Avaí sobre o Flamengo; veja o lance

Ex-colorados foram os autores de uma jogada bem polêmica na partida na Ressacada

Um polêmico lance na Ressacada, na manhã deste domingo, impediu que uma dupla de ex-colorados abrisse o placar para o Avaí diante do Flamengo, pelo Brasileirão. Após cobrança de escanteio do lateral-esquerdo Natanael, que foi escalado de forma mais avançada, William Pottker marcou de cabeça e correu para o abraço para festejar com os colegas.

Inicialmente, o árbitro Raphael Claus validou o gol, mas foi chamado pelo árbitro do VAR, Vinícius Furlan, para revisão e acabou anulando o lance. Posteriormente, o Flamengo venceria a partida com dois gols de Pedro, ultrapassando o Inter momentaneamente com 30 pontos e em 6° na tabela.

Na “Central do Apito”, do SporTV, o ex-árbitro e atual comentarista Paulo César de Oliveira avaliou como correta a decisão da arbitragem em anular o gol:

“O gol foi bem anulado. O Bissoli está colocado na área de meta e quando o Santos sai para fazer a defesa, ele faz um movimento que impede a saída do goleiro. Boa atuação do VAR, o Vinícius Furlan. O gol foi corretamente anulado”, comentou.

Pottker, que atuou no Inter entre 2017 e 2020, deixou recentemente o futebol árabe para jogar no Avaí. O clube catarinense, que também tem Jean Pyerre, Cortez, Bressan e Bruno Silva no elenco, apresentou nos últimos dias o centroavante peruano Paolo Guerrero.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas