fbpx

Mano projeta volta de Moledo e responde se irá colocar Bruno Méndez no 7° jogo pelo Brasileirão: “Comportamento vencedor”

Treinador colorado fez comentários sobre a situação de alguns zagueiros do seu elenco

Sem jogar desde o começo do empate em 0x0 com o Avaí no Brasileirão, quando sentiu lesão muscular, o experiente zagueiro Rodrigo Moledo se prepara para voltar ao time do Inter. Segundo o técnico Mano Menezes, o defensor já realizou treinamento coletivo em ritmo de jogo nesta semana e deverá estar disponível para as próximas partidas da equipe.

Mano deixou em aberto, portanto, a possibilidade de já ter Moledo entre os relacionados para sábado, 21h, diante do Flamengo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

“Moledo vai estar à disposição nos próximos jogos. Vamos reavaliar quando voltarmos. Já fez treino coletivo e de jogo normal. Estamos acompanhando”, disse o comandante depois do empate em 1×1 com o Santos na Vila Belmiro.

O que já se sabe, ainda em relação aos zagueiros do grupo, é que Mano não escalará Bruno Méndez diante dos cariocas. O defensor uruguaio, que fez o gol de empate contra o Santos, já tem seis jogos pelo Inter no Brasileirão e não vai poder atuar por outro clube no campeonato se jogar mais um.

“A questão do Méndez, faço a sugestão de forma reservada à direção. Não farei pressão externa. Sei do interesse que temos e também do interesse do jogador. A gente não vai colocá-lo para fazer o 7° jogo por respeito ao Bruno Méndez. Gostamos dele. Hoje entrou e fez o jogo que fez mesmo na lateral. É interessante pra gente. Tem comportamento vencedor que todas as equipes precisam. A direção está fazendo o máximo para que o desfecho seja positivo”, ampliou Mano.

Méndez está emprestado pelo Corinthians até o final de junho e a direção do Inter segue trabalhando nos bastidores para viabilizar a sua permanência. O clube colorado é o 5° do Brasileirão com 15 pontos.

Clique nas manchetes em destaque abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas