Expulso ainda no primeiro tempo de Avaí 0x1 Inter, na Ressacada-SC, pelo Brasileirão, o técnico Mano Menezes viu de fora a vitória acontecer no apagar das luzes em gol de pênalti de Pedro Henrique. Feliz pelo placar final, o treinador elogiou o time, explicou o que aconteceu no seu cartão vermelho e parabenizou a torcida colorada durante a sua coletiva:
Resultado contra o Avaí
“Acho que o resultado é extraordinário, porque a gente esperava um jogo muito difícil. Tivemos um início bem difícil. O Avaí pressionou a gente pelo lado esquerdo, tomamos uns dois ou três sustinhos. Depois, controlamos todo o jogo. É difícil jogar aqui. O Barroca é um organizador de times. Acho que só o Flamengo, dos últimos times que vieram aqui, conseguiu ganhar”
Expulsão
“Eu reclamei, primeiro, do lance no Bustos, porque achei que era um lance pra vermelho. Da Edina, eu reclamei com educação, porque acho que ela fez um boa arbitragem, tirando pequenos detalhes. Achei só o 4º árbitro muito desrespeitoso. Aí eu soltei um palavrão lá, ele me chamou, chamou a árbitra e me expulsou”
Torcida de parabéns
“O torcedor do Internacional está de parabéns. Lotou o espaço que foi designado pra ele. Desde a nossa chegada ao hotel, apoiou os jogadores. Achei importante. Ouvi até pedidos pra que eu iniciasse o jogo com o Edenilson”
Campanha como visitante no Brasileirão
“Nós temos a segunda melhor campanha como visitante, só atrás do líder do campeonato. São 17 pontos fora de casa. Vamos melhorar nos próximos jogos. Vamos tentar melhorar nossa campanha também dentro de casa, porque é isso que vai dando solidez”
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano diz que nunca faltou vontade ao Inter, explica ausência de Edenilson e afirma: “Nem todo vencedor é campeão”
- Protestos da torcida e corações de Mano: como foi a vitória do Inter sobre o Fluminense no Beira-Rio
- Atacante do Inter entende protestos e diz que grupo espera conseguir reconquistar em breve a torcida