fbpx

Mano não altera ataque do Inter e retoma dupla entre Gabriel e Dourado; Flamengo terá Diego Alves como titular

Inter e Flamengo estão confirmados oficialmente para a partida da noite deste sábado

Sem poder contar com Edenilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no recente empate em 1×1 com o Santos fora de casa, o técnico Mano Menezes decidiu montar o Inter com Dourado e Gabriel juntos no setor de meio de campo para pegar o Flamengo. Assim, a formação desta noite, 21h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, é a mesma da vitória de 2×0 sobre o Bragantino, em Bragança Paulista.

No ataque, mesmo tendo Alemão e Cadorini à disposição, Mano optou por novamente dar uma chance a David (foto). Já Wanderson, suspenso na rodada passada, retorna ao time, que terá a seguinte formação:

Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Dourado, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e David. RESERVAS – Keiller, Heitor, Kaique Rocha, Moledo, Moisés, Johnny, Estêvão, Mauricio, Taison, Pedro Henrique, Alemão e Cadorini.

Flamengo terá Diego Alves

Da parte do Flamengo, o técnico estreante Dorival Júnior optou por um time mais experiente neste começo de trabalho. A prova disso é que o goleiro Diego Alves, que não atuava com o português Paulo Sousa, está escalado como titular. O Fla, logo mais, terá:

Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

CLIQUE NAS MANCHETES EM DESTAQUE ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas