fbpx

Mano Menezes propõe debate e deixa reclamação à atual postura das torcidas dos clubes brasileiros: “Tirando uma”

Técnico colorado conversou nesta semana com o jornalista Fabiano Baldasso, no YouTube

Durante live no YouTube com o jornalista Fabiano Baldasso na última quarta-feira, o técnico Mano Menezes propôs um debate amplo a respeito da modificação do comportamento dos torcedores brasileiros. Segundo ele, as atuais torcidas apenas “vibram” nos momentos de gols e lances bonitos, mas deixaram de torcer para o seu time como faziam antes.

Mano não citou o nome específico de qual clube se referia, mas destacou que apenas “uma” torcida brasileira não deve entrar nesta atual análise:

“O jogador, o treinador e o dirigente precisam saber o estágio do clube. Para entender o contexto do torcedor. Tirando isso, penso que podemos mudar o comportamento. Nós paramos de torcer, já notaram? Tirando uma torcida no Brasil, as outras vibram com os lances bonitos e com o momento bom da equipe e ponto. Mas nós do futebol precisamos mais. O torcedor precisa ajudar no momento difícil”, comentou.

Na mesma entrevista, Mano falou sobre os dois meses de trabalho no Inter e se disse satisfeito até agora com o que vem sendo construído:

“Me sinto muito bem nesses dois meses de Inter. Eu sabia o que iria enfrentar, sabia das dificuldades, mas sabia do potencial do Inter como clube e como qualidade do elenco. Aceitei o convite para mergulhar de cabeça no trabalho. Chorar pelos cantos não adianta nada. Estamos trabalhando em conjunto com a direção para construir uma ideia. E temos que aproveitar as oportunidades para mostrar isso aos torcedores”.

O próximo desafio de Mano no Inter é vencer o Coritiba nesta sexta-feira, a partir das 21h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas