Mano Menezes diz que Inter vem cumprindo acordo e avalia trabalho: “Segunda parte não foi boa”

Técnico Mano Menezes concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal nesta quinta

Publicidade

Técnico do Inter entre as temporadas de 2022 e 2023, Mano Menezes recordou a sua passagem pelo clube em entrevista dada nesta quinta-feira à Rádio Gre-Nal. Ele avaliou ter feito um bom primeiro ano com o vice do Brasileirão de 2022 e admitiu que a “segunda parte”, em 2023, não foi boa. Mano também confirmou que o clube vem cumprindo a sua parte do pagamento na rescisão

“Fui bem tratado no Inter. Eu acho que fizemos uma campanha muito boa no Brasileirão de 2022. A segunda parte não foi boa, óbvio. Não tenho nenhuma dificuldade de relacionamento. O Inter honrou comigo, falta um pouquinho para terminar (pagamento). Nós fizemos um acerto final e o Inter vem cumprindo”, disse Mano.

Veja também:
1 De 6.008

Sem clube desde a saída do Corinthians no começo do ano, Mano também avaliou o momento do futebol brasileiro com a paralisação do Brasileirão por conta da enchente no Rio Grande do Sul:

“Mexeu com a estrutura dos clubes em termos de treinamento e, posteriormente, nos estádios. Tem a parte emocional, com o envolvimento de todo o Estado, das pessoas, dos torcedores. Isso afeta os jogadores. Eu acredito que possa acontecer (lesões na retomada do Brasileirão). Isso pela densidade de jogos, pela sequência muito forte que vai se retomar após uma parada longa, que não estava prevista por nenhum planejamento de treinamento”, citou.

Mano Menezes em evento no domingo

Ao lado de Dorival Júnior, Mano Menezes será um dos treinadores no “Futebol Solidário no Domingão”, neste domingo, às 16h, no Maracanã, com transmissão da TV Globo. Os ingressos terão seus valores revertidos em doações ao Rio Grande do Sul e o estádio também recolherá donativos no dia da partida, que terá estrelas como D’Alessandro, Ronaldinho Gaúcho, Cafu, entre outros.

“O objetivo é de oportunizar que as pessoas participarem para darem a sua parcela de contribuição. Vamos tentar trazer um pouco de alegria nesse momento difícil, porque o mais importante é atingir o objetivo de ajudar o Rio Grande do Sul”, finalizou Mano.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas