Renato revela uma das brincadeiras que mais fazia com Suárez no Grêmio em 2023

Treinador foi muito feliz comandando o centroavante uruguaio no ano pasado

Publicidade

Durante a sua recente participação no programa “Boleiragem”, do SporTV, o técnico Renato Portaluppi se divertiu ao falar novamente de Suárez, que foi o centroavante titular do Grêmio na temporada de 2023. O treinador citou uma das brincadeiras que fazia no dia a dia com o uruguaio e afirmou, entre alguns sorrisos, que está “acima” do uruguaio como jogador.

“Eu brincava muito com ele (Suárez). Falava que se eu tivesse no lugar dele jogando no Barcelona, eu já teria dois mil gols. ‘Olha quem estava do teu lado’, eu falava… esse cara é muito largo para fazer gol. Ele chuta de qualquer jeito… se ele batesse um tiro de meta no ano passado, ele ia fazer um gol. Era gol de tudo que é jeito. Ele chuta errado, mas a bola entra. Pega na canela, na cabeça, e a bola entra de qualquer jeito. Mas eu tô acima dele (risos)”, disse o bem-humorado Renato.

Veja também:
1 De 6.005

Suárez, que deixou muita saudade no torcedor gremista e em Renato, fechou a sua passagem pelo Grêmio com 54 jogos, 29 gols e 17 assistências, sendo o principal nome da campanha do time no vice-campeonato do Brasileirão. Em dezembro, ele deixou o clube e em seguida acertou com o Inter Miami, dos Estados Unidos:

MAIS FALAS DE RENATO NESTA ENTREVISTA

COISA “VAI FICAR FEIA” PARA OS TIMES GAÚCHOS

Ou para o campeonato ou ninguém seja rebaixado. Lá no RS, temos três clubes na primeira divisão que serão muito prejudicados no Brasileirão. Tem outras competições também. Daqui a pouco, se cai na zona do rebaixamento, para sair de lá com todos os problemas é difícil. Eu espero que a CBF busque soluções, senão infelizmente a coisa vai ficar feia para os gaúchos

CT DO CORINTHIANS E COUTO PEREIRA FORAM IDEIAS DE RENATO

Agradecer o Corinthians que cedeu o CT. Basicamente, eles treinam um turno e nós no outro turno. Eles têm a preferência. O CT é muito bom e tem de tudo. Vestiário muito bom, o campo, a sala de musculação. Também agradecemos ao Coritiba, que cedeu o estádio. Foi uma ideia minha que eu passei para a diretoria. Para o Grêmio, no momento, é melhor jogar em Curitiba por termos bastante torcida. E é mais próximo para a nossa torcida se deslocar. Além de tudo isso, vamos ficar para trás por não poder jogar em Porto Alegre, sem o carinho do torcedor. Estaremos muito atrás dos demais. Se nada acontecer no campeonato, os times gaúchos correm sérios riscos esse ano

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas