Mano Menezes anuncia despedida de jogador do Corinthians e pede “grande jogo” contra o Inter

Técnico Mano Menezes vai reencontrar o Inter neste sábado em São Paulo

Publicidade

Em discurso depois da vitória do Corinthians por 4×2 sobre o Vasco da Gama, fora de casa, o técnico Mano Menezes já fez os seus jogadores pensarem no duelo de sábado, às 18h, na Neo Química Arena, contra o Inter, também pelo Brasileirão. Mano ainda antecipou que este será o último jogo da carreira do lateral-esquerdo Fábio Santos, que, aos 38 anos, tomou a decisão de parar.

“Vocês não mereciam estar passando por isso, sei que o ano foi duro, foi duríssimo, vamos terminá-lo bem, vamos dar de presente para o Fábio na despedida dele, sábado, um grande jogo. Do mesmo jeito que a gente fez hoje. A gente merece encerrar na nossa casa, diante do nosso torcedor, entregando um jogo na proporção que entregamos aqui, em Porto Alegre e em Cuiabá”, afirmou Mano.

“Não precisamos falar quase nada, vocês falaram lá dentro. A resposta que a gente deu depois de ter sido goleado em casa, do jeito que foi, foi na mesma proporção que precisava. Vocês não mereciam isso o que aconteceu lá. São dois minutos mal, às vezes dá tudo errado, e aí ficamos correndo atrás, faz o remendo… Mas eu sempre acreditei em trabalho e só se responde logo em seguida, do jeito que a gente respondeu, por causa do trabalho de vocês”, ampliou Mano, no discurso aos jogadores, em declaração recuperada pelo portal Globoesporte.com.

Mano Menezes
Mano Menezes treinou o Inter recentemente – Foto: Reprodução/Rádio Colorada

Mano Menezes reencontra Inter

Esta será a primeira vez que Mano Menezes reencontrará o Inter desde a sua passagem pelo Beira-Rio entre 2022 e 2023. Hoje treinado pelo argentino Eduardo Coudet, o colorado, através da sua direção, demitiu Mano depois de um empate em 0x0 com o Palmeiras na reta final do primeiro turno do atual Brasileirão.

No momento, o Corinthians é o 12° colocado da tabela de classificação com 47 pontos e precisa de mais um ponto nos dois jogos restantes para não ter riscos de queda. Já o Inter, que vem de vitória de 2×0 fora de casa sobre o Cuiabá, é o 10° com 49 pontos.

SAIBA MAIS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)