fbpx

Mano garante estar sendo “transparente” com os jogadores e já revela dupla de zaga titular para sábado

Técnico colorado passou um pouco mais dos seus planos para o jogo contra o Athletico

Após a vitória de 1×0 já no apagar das luzes contra o América-MG, com gol de Moisés, o técnico colorado Mano Menezes falou um pouco mais das suas escolhas no Inter e não quis saber de mistério na próxima escalação. No sábado, 16h30, diante do Athletico, fora de casa, o treinador já avisou na coletiva que Kaique Rocha e Vitão formarão a parceria no miolo da defesa.

Mano disse estar preocupado com a possível dificuldade que Rodrigo Moledo, um jogador mais pesado e de histórico de lesões, pode ter no gramado sintético. Mercado, pela grande sequência, deverá ser a opção no banco:

“Chamei os nossos zagueiros, porque pretendo fazer um aproveitamento mais escalonado. Valeu isso hoje para Vitão. Não pretendo usar Moledo no gramado sintético, então optei por usar ele no Beira-Rio, um gramado mais normal, que pra ele é melhor. E fez um grande jogo. Teremos dois gramados sintéticos pela frente nos próximos jogos. Até isso precisamos pensar para fazer o melhor”, disse Mano, antes de acrescentar:

“Provavelmente no próximo jogo vamos ter Kaique Rocha e Vitão na zaga. Vamos ver ainda e avaliar bem. Mercado já vinha numa condição limite já no intervalo do jogo contra o Colo-Colo e foi para o segundo tempo. Aguentou bem, não sofreu nada, mas esse negócio uma hora aparece. É que nem dívida. Quando tu menos espera vem o envelope amarelo na porta. Tudo isso está dentro do contexto e os jogadores têm consciência disso. Eu explico a eles e a transparência ajuda a passar pelos momentos que temos que passar agora”.

Contra o Athletico, Mano ainda não terá Renê, Bustos e Alan Patrick, lesionados. Wanderson ainda depende de avaliação para saber se poderá voltar, assim como Estêvão, que testou positivo para a Covid-19. Já Alemão tem retorno assegurado. O time colorado é, momentaneamente, o 3° na tabela de classificação com 28 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras.

VEJA MAIS – O QUE DISSERAM OS JOGADORES DO INTER APÓS A VITÓRIA E O APOIO DA TORCIDA CONTRA O AMÉRICA-MG:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas