fbpx

Mano escala Moledo como titular e não promove surpresas no time do Inter; confira a equipe confirmada

Zagueiro Rodrigo Moledo retorna ao time titular do Inter para a partida diante do América-MG

Recuperado dos últimos problemas físicos que teve, o zagueiro Rodrigo Moledo é a novidade no time titular do Inter para enfrentar o América-MG, nesta segunda-feira, 20h, no Beira-Rio, ainda pelo primeiro turno do Brasileirão. Pelos resultados iniciais da rodada, a equipe treinada por Mano Menezes pulará para o 3° lugar se conseguir a vitória diante dos mineiros.

Além de Moledo, o time do Inter é aquele que já vinha sendo projetado nos últimos dias. Mano, para esta específica partida, sofre com o alto número de desfalques como Alan Patrick, Bustos, Wanderson, Renê, Estêvão, Alemão e Cadorini.

INTER ESCALADO: Daniel; Heitor, Mercado, Moledo, Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena, Taison; Pedro Henrique e David. RESERVAS – Keiller, Kaique Rocha, Vitão, Thauan Lara, Liziero, Johnny, Mauricio, Lucas Ramos, Boschilia, Caio Vidal, Gustavo Maia e Wesley Moraes.

No Brasileirão, o Inter vem de um empate em 1×1 fora de casa com o Ceará quando usou reservas já que, naquele momento, a prioridade era a Copa Sul-Americana. Na terça passada, o clube reverteu diante do Colo-Colo, fez 4×1 em casa e avançou às quartas para pegar o Melgar-PER. Veja também a escalação do América-MG:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas