Mano descarta “sentimento especial” ao vencer o Grêmio e nega provocação ao Inter: “Não citei”

Saiba mais detalhes da coletiva do atual treinador do Corinthians, Mano Menezes

Publicidade

Velho conhecido das torcidas gaúchas, Mano Menezes esteve de volta à Arena do Grêmio comandando o Corinthians na chuvosa tarde deste domingo e saiu satisfeito com a vitória de 1×0 com gol de Romero. Vitória que, segundo ele, contrariou 100% dos prognósticos feitos pela imprensa nos dias anteriores à partida:

“Para nós essa vitória significa muito. É a segunda vez que a gente vai para um jogo fora de casa e a gente quebra a banca das apostas. Contra o Cuiabá e Grêmio os prognósticos eram 100% para eles. Até guardei a foto para mostrar aos jogadores. Se não vencêssemos hoje, poderíamos ficar numa situação de maior pressão do que já é estar no Corinthians”, declarou Mano.

Nas última semanas, depois de uma vitória sobre o Athletico, Mano chegou a dizer que o Corinthians ficava na frente de um time que já estava pensando em vaga na Libertadores – relembre aqui. Neste domingo, no entanto, ele negou ter citado o Inter e também descartou existir “sentimento especial” por vencer o Grêmio:

“Não citei o Internacional. Não, não citei. Não tenho nenhum sentimento especial em prejudicar o Grêmio. Muito pelo contrário. Viemos aqui defender os nossos interesses. E tínhamos interesses para caramba para defender. Não estamos jogando o mesmo campeonato, mas não é menos importante. E é duro jogar nesta parte da tabela. Tem que somar e sair desta situação”, afirmou.

Mano evita projetar 2024

Mesmo tendo contrato longo com o Corinthians, Mano ainda evita pensar no planejamento de 2024 e quer atenção total nos jogos restantes do Brasileirão:

“A gente ainda não pode projetar 2024, porque, se a conta é 45 ou 46, nós ainda não atingimos a meta. Não podemos relaxar. O primeiro jogo é contra o Bahia,a uma equipe que está entre as colocações que estamos. Vamos aproveitar a vitória para dar confiança, para que nos ajdue a resolver esta questão logo. Depois sim, pensar esta questão mais além”, terminou.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul