Mano Menezes alfineta Inter após vitória do Corinthians no Brasileirão: “Tinha gente falando…”

Técnico do Corinthians lembrou do seu antigo time após a vitória de 1x0 sobre o Athletico

Publicidade

Contente pela vitória do Corinthians por 1×0 em casa sobre o Athletico, nesta quarta-feira, com gol do ex-colorado Yuri Alberto, o técnico Mano Menezes surpreendeu em coletiva ao cornetar o Inter, que foi o seu time entre 2022 e 2023 – Mano, inclusive, dirigiu o colorado por 15 rodadas no atual Brasileirão até ser demitido depois de um empate sem gols, em casa, contra o Palmeiras.

O contexto da provocação foi que o Corinthians, com essa vitória, foi a 40 pontos e parou no 11° lugar, na frente do próprio Inter – que tem 39 pts no 13° posto momentaneamente. Segundo Mano, “tinha gente falando em Libertadores e já está abaixo da gente”:

Veja também:
1 De 5.995

”Eu penso que a gente tem que continuar olhando o setor em que estamos. Não temos que olhar lá para cima, nem sabemos se vai dar tempo de olhar. Mas temos que olhar com os pés muito firmes onde estamos, porque daqui a pouco começa a olhar muito para cima e esquece o que está jogando nesse momento”, começou Mano, antes de lembrar do Inter, que ficou no 1×1 em casa com o América-MG nesta quarta.

”Tinha gente olhando para cima, falando em Libertadores, e já está abaixo da gente. Então tem que se cuidar, o futebol ensina muito a gente”, ampliou, em declaração recuperada pelo site da ESPN Brasil.

Mano Menezes pelo Inter no atual Brasileirão

Com Mano, o Inter conseguiu seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, somando 22 pontos (48,8% de aproveitamento). Após a sua demissão, foi trocado pelo argentino Eduardo Coudet, que permanece no cargo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas