fbpx

Mano compartilha vídeo de um dos seus últimos discursos aos jogadores do Inter antes de rever o Colo-Colo

Técnico colorado conta com a ajuda da torcida para vencer o time chileno e seguir na Sul-Americana

Sempre ativo nas redes sociais desde a sua chegada ao Inter, o técnico Mano Menezes publicou em seu perfil no Instagram um novo vídeo motivacional para o importante jogo da noite, 21h30, diante do Colo-Colo. Na gravação, consta um pequeno trecho do discurso após o empate em 1×1 com o Ceará, sábado, na Arena Castelão, em jogo válido pelo Brasileirão.

“Agora vamos nos preparar para reverter na terça-feira. Na nossa casa, com o estádio cheio”, diz Mano aos jogadores, apostando na força da torcida.

Na última segunda-feira, véspera da partida, o Inter divulgou uma nova entrevista com Mano – algo raro, já que desde a sua chegada ele só deu coletiva pós-jogo e na apresentação oficial. O técnico confirmou os retornos de De Pena, Bustos e David e conclamou o apoio da torcida:

“Eu diria que o torcedor é o nosso maior reforço. Isso deixa orgulhoso a mim e aos jogadores. O espírito de ajudar a equipe é uma conquista nossa das últimas semanas. O torcedor não vai ao estádio se não achar que o time pode representar o que ele anseia ver. Vamos trabalhar para que o torcedor se sinta representado em campo. Juntos vamos lutar para reverter”, comentou.

Confira o serviço de Inter x Colo-Colo:

Provável Inter

Daniel; Bustos, Mercado (Moledo), Vitão e Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique (Taison) e Alemão.

Provável Colo-Colo

Cortés; Opazo, Falcón, Zaldivia e Suazo; Fuentes e Pávez; Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Lucero.

Transmissão

A Conmebol TV anuncia a transmissão ao vivo.

Horário

Terça-feira (5), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio.

Arbitragem

Dario Herrera, auxiliado por Gabriel Chade e Maximiliano Del Yesso. VAR: Mauro Vigliano (quarteto argentino).

Placares necessários para a classificação do Inter

O Inter se classifica se vencer no tempo normal por três ou mais gols de diferença. Ou se vencer por dois gols de diferença e, depois, ganhar nos pênaltis. Não há saldo qualificado no regulamento.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas