Mano cita “aula” de Abel Ferreira, diz ter visto “um dos maiores absurdos” na quinta e fala de gol anulado: “Impedimento de nádega”

Confira mais alguns trechos da coletiva dada pelo treinador colorado neste domingo

Publicidade

Tendo desde quinta-feira só o Brasileirão no calendário, o técnico Mano Menezes espera ter mais tempo, a partir de agora, para ajustar a sua equipe e evoluir em alguns quesitos, como a construção no ataque contra times fechados. Após passar por essa dificuldade diante do Melgar, na queda da Sul-Americana, o comandante do Inter falou em coletiva sobre a recente “aula” dada pelo colega palmeirense Abel Ferreira.

Mano, depois da vitória de 3×0 diante do Fluminense, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, lembrou da declaração de Abel apontando “erro” de Cuca em “não atacar o bloco da nossa defesa” e usar pontas por fora, mesmo com homem a mais, na recente eliminação do Atlético-MG para o Palmeiras nas quartas da Libertadores.

“Vamos ter agora mais tempo para criar mais contra equipes fechadas. Vocês já ouviram uma aula nesta semana, que se tem que colocar mais gente dentro dos blocos”, colocou Mano, que, antes, em outra resposta, disse que Abel é “competente e vencedor”.

Mano fala de arbitragem

As recentes polêmicas de arbitragem também estiveram na coletiva de Mano neste domingo. Ainda sobre a queda para o Melgar, ele considerou como “um dos maiores absurdos” a expulsão de Gabriel no segundo tempo do jogo em casa na quinta. E, contra o Fluminense, ironizou o gol anulado de Mauricio por “impedimento de nádega” de Alemão na origem:

“Hoje, pela primeira vez, tivemos um impedimento de nádega. Um impedimento da poupança, nunca tinha visto. E olha que estou há tempos nesse negócio. Mas claramente o jogador está com os dois pés dentro do nosso campo. Já tivemos outros lances assim nos nossos jogos, até a favor. A expulsão de Gabriel, contra o Melgar, foi uma das expulsões mais absurdas dos últimos tempos”, detonou.

Mano volta a comandar o Inter, que é 6° no Brasileirão com 36 pontos, somente na outra segunda-feira, 20h, fora, diante do Avaí.

VEJA MAIS – Protestos, vitória e dor por eliminação recente: jogadores do Inter falam após vencer o Fluminense:

Mais notícias do Inter: