fbpx

Mano aposta em Pedro Henrique e Alemão para sair vencendo o Colo-Colo; veja escalação do Inter confirmada

Técnico Mano Menezes confirmou o seu time cerca de 1h antes da bola rolar nesta noite

Precisando de pelo menos dois gols de diferença no placar, algo que levaria a decisão para o sofrimento dos pênaltis, o Inter terá Pedro Henrique e Alemão como titulares no ataque diante do Colo-Colo. O jogo de logo mais, no Beira-Rio, terá cerca de 40 mil torcedores empurrando o time rumo à classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana.

Rodrigo Moledo e Taison, que também estavam cotados no time titular, iniciam no banco de reservas. Em relação ao jogo da semana passada, vencido pelo Colo-Colo por 2×0 em Santiago, no Chile, o Inter tem os retornos de Fabricio Bustos e Carlos De Pena.

ESCALAÇÃO: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão, Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena, Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão. RESERVAS – Keiller, Heitor, Moledo, Kaique Rocha, Thauan Lara, Liziero, Johnny, Estêvão, Mauricio, Taison, David e Wesley Moraes.

Quem passar deste confronto aguardará na fase de quartas de final o ganhador de Deportivo Cali e Melgar. O primeiro jogo, na Colômbia, terminou empatado pelo placar de 0x0 e ambos se reencontram nesta quarta, 21h30, no Peru.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas