fbpx

Mano aceita empate, mira futuro e anima torcida ao atualizar a situação dos jogadores que estão fora

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Mano Menezes depois do empate na Arena da Baixada

Satisfeito com a produção da equipe, com a “resposta” dos jogadores que não vinham jogando e inclusive com o resultado. Assim pode ser resumida a postura do técnico Mano Menezes depois de Athletico 0x0 Inter, na Arena da Baixada, neste sábado, em resultado que deixou o time gaúcho momentaneamente no 3° lugar, com 29 pontos, na tabela de classificação do Brasileirão.

“Saio satisfeito com a atuação da equipe. Jogar contra o Athletico aqui é complexo. Boa equipe e ambiente a favor do mandante. Enfrentamos isso bem e tivemos chances para vencer. É importante ter o comportamento que a equipe teve em jogos desse tamanho”, pontuou Mano na primeira resposta de sua coletiva.

O treinador, claro, trata de olhar para frente e tem boas notícias a dar para a torcida em relação aos jogadores que vinham fora. Principalmente sobre o atacante Wanderson, desfalque por lesão muscular na coxa desde a derrota de 3×2 em casa para o Botafogo. Pelas palavras de Mano, é possível imaginar que o camisa 11 possa, ao menos, ficar na reserva na quarta, 20h30, em casa, frente ao São Paulo.

“Wanderson volta a treinar com o grupo nesta semana e vamos avaliar o seu condicionamento para não ter risco nenhum de retrocesso. Ele vai estar liberado. Estêvão também depois da Covid. Renê está na reta final de recuperação e Bustos também, já correndo em volta do gramado. Vamos conduzindo bem e a resposta dos jogadores que entraram é a melhor coisa que a gente tem”, comentou.

Dois jogos finais do Inter no 1° turno do Brasileirão:

– Inter x São Paulo, quarta-feira, 20h30

– Palmeiras x Inter, domingo, 16h

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas