Publicidade

“Mal sabem eles…”: a revelação feita por Edilson sobre detalhes do contrato que mantém com o Grêmio

Experiente lateral-direito voltou a ser titular do Grêmio sob comando do técnico Renato Portaluppi

Trazido de volta na reta final do Gauchão para ser uma voz experiente e liderança no vestiário, além de assumir a lateral-direita do time, Edilson ainda espera ter a tão sonhada sequência de jogos na reta final da Série B. Até agora, a sua temporada vem sendo marcada por altos e baixos com algumas lesões musculares – algo que, segundo ele, decorrem de uma pré-temporada não feita.

Em entrevista dada na última semana ao programa Tudo Em Off, do YouTube, o jogador fez revelação sobre detalhes do seu contrato com o Grêmio, que é por “produtividade”:

“Às vezes os caras criticam que ‘o cara recebe e não joga’. Mal sabem eles que meu contrato com o Grêmio é um contrato de produção. Eu sou um cara que jamais vou querer vir aqui, estar no DM e não poder ajudar. Se eu jogo, eu recebo, se eu não jogo, eu não recebo. É praticamente isso”, disse.

Edilson e a troca de técnico no Grêmio

Mesmo sendo muito grato ao técnico Roger Machado, Edilson confirmou que Renato Portaluppi trouxe consigo em sua volta uma elevação nos ânimos do elenco:

“O Renato agrega muito e deu uma força muito grande diante da torcida. Ele tem um respeito fora do normal de todos os torcedores. O Roger é um cara que eu gosto e admiro muito. Ele batalhou para que eu voltasse. Sou grato a ele. Mas o Renato tem força muito grande no vestiário e uma força de unir toda a torcida. É uma satisfação grande trabalhar com o Renato, mas a gente não pode deixar de lembrar o trabalho do Roger. Certo ou não, deixou o Grêmio no G-4 e há o respeito do grupo de jogadores”, citou.

Veja mais notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024