Destaques da temporada do Inter e prováveis titulares no jogo de hoje contra o Atlético-GO, fora de casa, pelo Brasileirão, os atacantes Alexandre Alemão e Pedro Henrique concederam entrevistas lado a lado ao jornalista Duda Garbi, no YouTube. Um dos momentos divertidos foi quando Pedro relatou como foram os seus últimos anos no futebol da Turquia.
Até 2021, Pedro Henrique seguia no Kayserispor e chegou a negociar a vinda ao Inter, mas acabou vendido a outro turco, o Sivasspor.
“Esses dois times lá na Turquia são rivais. Se ele faz isso aqui eu mato ele (risos)”, brincou Alemão, em alusão ao rival Grêmio.
Pedro conta, no entanto, que os torcedores do Sivasspor aceitaram bem a sua chegada apesar dos anos anteriores jogando no maior adversário:
“O Inter, um ano atrás, fez o convite e acertamos tudo que tinha que acertar. Mas, na madrugada, a presidenta do meu clube na Turquia me vendeu para o rival. Sem eu saber de nada. Acordei no outro dia e não tive poder de decisão. E assinei três anos de contrato com o Sivasspor. Mas eles respeitaram muito pois sabiam como eu joguei no rival”, encerrou.
Atualmente, Pedro Henrique tem contrato válido com o Inter até o meio de 2024. Recentemente, o São Paulo acenou com interesse, mas a direção colorada não tem o desejo de negociar.
Confira a entrevista de Pedro Henrique e Alemão:
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Admirado por Rogério Ceni, Pedro Henrique desperta interesse do São Paulo para o ano que vem; contatos iniciam
- Alemão Ronaldo? Perfil oficial faz montagem com o centroavante após gol e brinca: “Alô, Tite!”
- Mano Menezes se orgulha com evolução de Alemão e quer Inter brigando pelo título brasileiro: “Não podemos nos contentar”